Contatos

raphael_sibbr@hotmail.com / www.twitter.com/Rapha_elCS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Classes do Perfect World

As classe no Perfect World são baseadas pela raça pois cada Raça possui sua especialização:
Selvagens: Bárbaros e Feiticeiras
Humanos: Guerreiro e Mago
Alados: Arqueiro e Sacerdote

Classes dos Selvagens

Bárbaro e Feiticeira

Feiticeiras
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.

Bárbaros
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usar uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres.


Classes dos Humanos


Guerreiros e Magos

Guerreiro
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são especialistas em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Mago
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.

Alados


Arqueiro e Sacerdotes

Arqueiro
Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto momínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.

Sacerdote
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.

6 comentários:

  1. Grande matéria para os fãs deste game saberem diferenciar seus personagens principais...

    ResponderExcluir
  2. Demais! Que diferente nunca tinha visto um blog sobre a historia dos games , oque cada personagem é ! Muito interessante, sucesso :*

    ResponderExcluir
  3. Feiticeiras *----*
    Nem jogo, mas gosto de jogos assim. Mais pra acompanhar mesmo!

    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já deu para ver que és viciado em jogos (:

    ResponderExcluir