Contatos

raphael_sibbr@hotmail.com / www.twitter.com/Rapha_elCS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Warcraft:Orcs & Humans

Warcraft: Orcs and Humans foi um dos primeiros jogos de estratégia em tempo real, produzido pela Blizzard Entertainment . O jogo trata do conflito entre duas raças inimigas, humanos e orcs. As unidades são parecidas e análogas, mas as unidades mágicas/religiosas não são iguais, podendo ser um fator significante na escolha das raças numa partida multijogador.

O jogo fala acerca da história entre os Humanos e os Orcs. Os Orcs viviam no mundo de Draenor,separados dos Humanos que viviam no mundo de Azeroth. Um dia, corrompidos pela Legião Flamejante,os Orcs transformam-se numa Horda sedenta de sangue,que derrotou a outra raça que habitava Draenor,os Eredar. Depois disso, Ner'Zhul da Horda abriu um portal para Azeroth e tomou Azeroth de assalto. Os humanos de Azeroth fugiram para norte, para Lordaeron, onde se juntaram ao Rei Terenas de Lordaeron, aos anões de Khaz Modan e aos elfos de Quel'Thalas para combater a Horda.

Jogabilidade

A Sua jogabilidade não é das melhores possíveis, podemos se dizer que a evolução deste jogo com o tempo até o atual melhorou muito, como suas versões mais atuais e continuações de suas histórias, como o warcraft 3 , e o famoso jogo online World of warcraft. Seus cinematics ainda seguiam os temas de filmes em desenho animado, mostrado na entrada principal do jogo, em que os humanos e os orcs lutavam, com os gráficos da cena em desenho animado, não dando tanta seriedade ao jogo. O Jogo foi um revolução para aquele tempo, continua unidades novas, entre as duas raças orcs e humanos, além de unidades marinhas e combates terrestres não com o gráfico acostumado para gamers, mais muito evoluído para a época. O Jogo na época já fazia frente com muitos outros jogos, como por exemplo o Diablo, que também foi uma revolução na época, e também criado pela produtora Blizzard.

2 comentários: