Contatos

raphael_sibbr@hotmail.com / www.twitter.com/Rapha_elCS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Warcraft II


Warcraft II: Tides of Darkness é a sequência do popular jogo de estratégia Warcraft:Orcs & Humans, lançado pela Blizzard Entertainment. O jogo disponibiliza duas raças para os jogadores, humanos ou orcs, e é ambientado num mundo medieval e repleto de magia. Foi desenvolvido para MS-DOS, mas podia ser inicializado e jogado através do Windows. Já foi lançada a sequência deste jogo, intitulado Warcraft III.

Os jogadores podem-se enfrentar via rede ou através da Internet. Anos depois do lançamento do jogo, foi lançada uma versão que podia ser jogada através da Battle.net, que é uma rede de servidores que a Blizzard na época já disponibilizava para Starcraft e Diablo II.

Pode-se jogar utilizando mapas já existentes ou mapas que os próprios jogadores criam. Eles também podem jogar sozinhos, em campanhas que contam a história da guerra entre os orcs e os humanos.

Assim como em Warcraft, a principal deficiência do jogo é que as duas raças são praticamente idênticas em suas tecnologias e poderes, variando somente os nomes das unidades e, é claro, a aparência de cada uma.

Na história aqui contada,os Orcs continuam a sua ofensiva em Azeroth, com os Humanos batendo lentamente em retirada até que numa manobra inesperada,expulsam os Orcs de volta para Draenor.


Warcraft II: Beyond the Dark Portal

É uma expansão para o jogo Warcraft II, que conta com mais missões, mais mapas e uma história muito mais intrincada, que conta como os Humanos rechaçaram os Orcs para Draenor, e como Turalyon, Kurdran, Danath, Alleria e Khadgar foram enviados pelos Humanos para destruir os Orcs pela raiz.


Warcraft II: The Dark Saga

Este jogo, que foi lançado apenas para PlayStation e Sega Saturn, é uma conversão do jogo e sua expansão para os consoles. Na expansão foram adicionadas algumas cenas de vídeo que não existiam na versão de computador. Para compensar a falta de modo multiplayer, o jogo veio com uma variada gama de mapas e uma IA mais astuta, que promete partidas mais difíceis.




Warcraft II: Battle.net Edition

Versão especial lançada em 1999 contendo o jogo com a expansão. Contém apenas a entrada dire(c)ta para o Battle.net, é jogado on-line.



Nenhum comentário:

Postar um comentário