Contatos

raphael_sibbr@hotmail.com / www.twitter.com/Rapha_elCS

domingo, 9 de maio de 2010

Campanhas


O modo Campanha do jogo é dividido em partes, onde cada parte enfoca uma das raças. Cada parte é, então, dividida em capítulos, que são como missões ou fases.


Warcraft III: Reign of Chaos


Prologue: Exodus of the Horde

Nome em português: O Êxodo da Horda.


Capítulo 1: Chasing Visions (Perseguindo Visões)

A introdução à história de Warcraft. Tudo se inicia quando Thrall (Líder de um Clã Orc) tem uma visão do Profeta que diz para Thrall o encontra-lo. O Profeta diz que os Demonios estão retornando e o manda para Kalimdor. E apesar de Thrall estar desconfiado dele, os espiritos o dizem para confiar no Profeta.


Capítulo 2: Departures (Partidas)

Thrall aguarda em um acampamento o resto dos exércitos Orcs para fazer a viagem a Kalindor, mas descobre que Grom Hellscream (considerado irmão de Thrall) foi capturado pelos Humanos que possuem uma base proxima, e após o resgate de Grom eles usam as embarcações Humanas para ir a Kalimdor.


Humans: The Scourge of Lordaeron

Nome em português: O flagelo de Lordaeron.

Uma estranha contaminação afetou o reino dos Humanos. O Príncipe Arthas decide investigar quem está por trás disso. Ele descobre que Mal'Ganis, um Dreadlord, trouxe a contaminação a Lordaeron. Arthas, após reencontrar uma antiga colega, Jaina Proudmore, se vê obrigado a matar todas as pessoas que estão contaminadas, deixando todos horrorizados. O Prefeta Medivh diz a ele para esquecer isso e partir daquele lugar, mas Arthas não ouve o Profeta e executa a matança. Jaina, que o estava ajudando até o momento, decide seguir as ordens do profeta. Arthas desafia Mal'Ganis para um combate, mas Mal'Ganis recusa e diz a Arthas para encontrá-lo nas terras geladas do Norte. Tomado pela sede de vingança, ele e seus seguidores vão para o Norte e encontram um aliado, Muradin Bronzebeard. Ele diz a Arthas que seus homens foram encurralados pelos mortos-vivos. Os dois se juntam para derrotar os mortos-vivos que os ameaçam. Depois disso,Arthas e Muradin partem em busca de uma espada poderosa, Frostmourne, com a qual eles poderiam derrotar Mal'Ganis de acordo com Muradin. A espada possui uma maldição : " As the balde rends flesh, so must power scar the spirit ", mas Arthas alega que suportará qualquer perigo pelo seu povo. Ao retirar a espada, um estilhaço de gelo fere ( aparentemente matando ) Muradin, e Arthas vai embora. Com Frostmourne em mãos, Arthas mata Mal'Ganis, mas pegar a espada foi o seu fim, pois a mesma era um meio do líder do Flagelo ( Scourge ) de selecionar um campeão do mal ...


Undead: Path of the Damned

Nome em português: O caminho dos malditos.

Depois de Arthas ter assassinado o seu próprio pai, o rei dos Humanos, agora serve aos mortos-vivos como o Death Kinght. Tichondrius, um Dreadlord, diz a ele para recuperar os restos de Kel'Thuzad visando ajudá-lo em sua jornada para destruir o reino dos Humanos. Após muito esforço e humanos mortos, Arthas consegue ressucitar Kel'Thuzad. Kel'Thuzad, então, se encarrega de invocar Archimonde no mundo físico para depois tramarem seu plano. Mas Archimonde não liga muito para os dois e torna Tichondrius seu seguidor. Archimonde invoca outros demônios como Mannoroth que antigamente comandava os orcs e que agora queria o controle novamente, para isso ele amaldiçoa uma fonte em Kalimdor.


Orcs: The Invasion of Kalimdor

Nome em português: Invasão a Kalimdor.

A Horda foi separada depois de um desastre. Thrall, o Ilusionista, tenta reunir alguns Orcs para ajudá-lo. Ele conhece Cairne Bloodhoof, um Tauren. Depois de ajudá-lo, Cairne disse que para encontrarem o que queriam, eles deveriam ir para o Norte para consultar o Oráculo. No caminho Thrall encontra Grom Hellscream e pede que ele não ataque os humanos, não obedecendo as ordens e atacando a base dos humanos, Thrall percebe que é este o seu destino: lutar contra a raça humana. Os dois então, ajudados por Cairne Bloodhoof partem para o norte em busca do Oráculo. Thrall diz a Grom para que faça um acampamento enquanto ele se encarrega do Oráculo e os dois então se separam. Para fazer o acampamento, Grom precisa de muita madeira e acaba quase desmatando a floresta de Ashenvale enfurecendo os elfos que moram ali. Então Cenarius, o Senhor da Natureza aparece, faz renascer todas as árvores e ataca os orcs. A tropa de Grom diz que há um estranho poder naquela floresta que pode ser a chave para derrotar Cenarius, ele então parte para o centro do poder que na verdade é a fonte amaldiçoada por Mannoroth e bebe sua água. Depois de ficarem mais fortes com a água os orcs conseguem derrotar Cenarius. Mannoroth aparece e diz que agora os orcs pertecem a ele, assim Grom fica possuído por espíritos maus. No mesmo momento Thrall entra na caverna do Oráculo e encontra Jaina, e descobre que na verdade o Oráculo é o Profeta que mandou os dois ali. Ele diz que eles precisam unir forças para acabarem com o mal que está para destruir suas raças e salvar Grom da perdição. Thrall, com a ajuda dos humanos e de Cairne captura Grom que é exorcizado e volta a consciência. Ele diz que Mannoroth está no Vale, os dois orcs então partem para matá-lo, mas Grom se sacrifica acabando com a vida de Mannoroth.


Night Elves: Eternity's End

Nome em português: O fim da eternidade.

Os elfos acreditam que se os humanos e os orcs continuarem em seu território só trarão mortes, então eles decidem vingar a morte de Cenarius. Os líderes da Escória dão as caras. Tyrande e Furion Stormrage se encarregaram de acordar os Druidas do seu sono eterno. Tichondrius, Archimonde e os mortos-vivos estão em seu máximo potencial. Os Humanos, liderados por Jaina, os Orcs, liderados por Thrall, e os Night Elves, liderados por Tyrande e Furion, têm de impedir Archimonde de destruir a Árvore do Mundo. Illidan Stormrage, o caçador de demonios, estava em uma prisão por ja ter sido, em parte, corrompido. Tyrande e Furion têm de libertá-lo. Illidan confronta Tichondrius enquanto os outros dois confrontam Archimonde.





Warcraft III: The Frozen Throne


Sentinels: Terror das Ondas (Terror of the Tides)

Illidan causou um caos na floresta. A sua forma demoníaca deixou-o descontrolado e fez ele acordar a raça dos naga, que são lagartos marinhos, fazendo assim dos nagas um aliado. Tyrande e Furion estão de volta junto com Maiev,uma das guardas da prisão de Illidan.Partem para o reino destruido de Lordaeron perseguindo Illidan que planeja destruir o norte do planeta com o olho de Sargeras.Encontram um grupo de Blood elfs da Aliança e oferecem ajuda contra a Escória que era dominante. Mas os mortos-vivos estão lá para destruir o comboio com os suprimentos, para deixar os Night Elves fracos e finalmente destrui-los. Mas com isso Tyrande quase se sacrifica para salva-los, destruindo uma ponte em que estava em cima. Depois disso, um inusitado aliado aparece para ajudar a equipe, apesar de Maiev ser contra esse novo aliado.


Alliance: A Maldição dos Elfos Sangrentos (Curse of the Blood Elves)

Os observatórios dos Humanos foram destruídos e os Elfos Sangrentos têm de reconsertá-los. Mas, por falta de barcos, os Naga os ajudam. Kael fica indeciso com a oferta, porque as Naga eram do lado de Illidan. Mas é verdade que se redimiram, e providenciam barcos aos Elfos. Após reportarem a ajuda das Naga ao seu líder, este não se contenta com a ajuda, porque ainda acredita que querem destruir a raça Humana. Depois, Kael e as Naga vão para uma terra desolada que aparentemente não tem vida, chamado de Outland, para encontrar um outro lider dos naga. Mas Kael sente que não estão sozinhos ali. Os Night Elves já estão ali para que a Sentinela, Maiev Shadowsong, possa executar Illidan, que tentava fugir da mesma. Este tem de ser resgatado por Kael e Lady Vashj, a lider dos naga, que está agora do lado dos Elfos.


Scourge: Legado da Perdição (Legacy of the Damned)

Arthas agora vira rei de um esquadrão dos mortos-vivos. Este tem que destruir várias vilas Humanas e impedir que estes escapem. Então, Arthas sente dores terríveis e diminuição de seu poder. É o Rei Lich falando com ele, diretamente do Trono Congelado, que fica no norte-gelado. Ele detectou que alguém quer destruir o Trono, e convoca Arthas a voltar para Northrend imediatamente. Sylvanas Windrunner, a Arqueira que virou Banshee, tenta matar Arthas com uma flecha venenosa (Esta virou Arqueira Negra). As Banshees de Sylvanas e os Necromantes de Kel'Thuzad morrem sem razão, e então Arthas sente as dores de novo. O Rei Lich acredita que Arthas está demorando muito para voltar, e manda Arthas se apressar. No caminho para Northrend, conhece Anub'arak, um Lorde Aracnídeo que o ajuda em sua jornada mostrando-o um atalho. Na batalha final, Arthas confronta Illidan, mas para saber do vençedor tem que jogar até o fim.


Horde: A Descoberta de Durotar (The Founding of Durotar)

O Almirante Proudmoore, pai de Jaina, não acredita que a Horda está do lado dos Humanos e tenta destrui-los. Rexxar tem de conseguir reforços de todos os jeitos para ajudar Thrall a sobreviver aos ataques. Ele primeiro vai pedir ajuda a Cairne Bloodhoof, que primeiramente recusa por acreditar que seu filho Baine está morto. Rexxar, após encontrar Baine, consegue a ajuda de Cairne e dos Minotauros. Depois, encontra na vila um Ogre que precisa desesperadamente de ajuda. Rexxar vai até o líder do clã do Ogre e se junta a este. Por este recusar-se a ajudar a Horda, Rexxar desafia o líder Ogre e tem de derrotá-lo. Então tem os Minotauros (Tauren) e os Ogres ao seu comando. Agora estão prontos para a batalha contra o Almirante Proudmoore. (Nota: Esta jornada não tem nada relacionada à história de Illidan.)




14 comentários:

  1. sou viciado no WarCraft 3!
    otimo blog

    abs brou

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o terceiro ou quarto blog hj que acesso e é dedicado a games. Tow vendo que essa geração é realmente ligada e viciada em jogos.
    Parabéns
    T+

    http://comdestaque.blogspot.com/2010/05/oitava-edicao-da-revista-rock-meeting_02.html#comments
    --
    www.sarau2eteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tanto esforço ta gerando resultado continue assim mlk ;)

    ResponderExcluir
  4. Warcraft foi jogo que marcou época, muito bom mesmo!!

    Gostei do seu blog, tema que me agrada bastante!

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante teu blog *-*
    É o primeiro desse estilo que vejo. ( e completo assim ) ;D Tô seguindo

    http://des-controlados.blogspot.com/

    Tem twitter? Siga!
    http://twitter.com/des_controlados

    ResponderExcluir
  6. Sá parada ae cumpadi! :)

    ResponderExcluir
  7. Caraka,um blog sobre games pow aí sim hein cara excelente blog parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Um jogo que dispensa comentário, simplesmente o melhor...

    ResponderExcluir
  9. vamos ver se ajuda hein
    mas nunca joguei

    ResponderExcluir
  10. Que demais adorooo jogos

    me visita ai

    @rodrigomagnus

    ResponderExcluir
  11. nunca vi esses jogos ai,flando serio, eu ateh parei com o cs, nao tenho habilidade pra jogos

    ResponderExcluir