Contatos

raphael_sibbr@hotmail.com / www.twitter.com/Rapha_elCS

sábado, 8 de maio de 2010

Mapa /DotA All-stars*

DotA All-stars (Defense of the Ancients)

É um mapa adaptado para combates entre heróis muito jogado em LAN Houses onde o Warcraft é muito popular. No início, você escolhe entre os Sentinelas (Sentinel, Night Elf) ou a Escória (Scourge, Undead). Você escolherá um herói para o combate. Note que há várias lojas com itens para ajudá-lo na luta. Depois de segundos de jogo, aparecerão unidades que irão atacar a base inimiga, do outro lado do campo
(Sentinelas no sudoeste, Escória no nordeste do mapa.) Você não pode controlar essas unidades, apenas seu herói. Mate as unidades do lado oposto e seu herói irá subir de nível e aprender habilidades próprias. Para vencer, a escória deverá destruir os Ancient Defensors níveis 1, 2, 3, os defensores da Árvore do Mundo (The World Tree), e então a Árvore do Mundo. Para os Sentinelas, deverão destruir as Spirit Towers níveis 1, 2, 3, as defensoras do Trono Congelado (Frozen Throne), e então destruir o Trono.
Nota: Este mapa só funciona na versão Frozen Throne, mas há versões adaptadas para ambas as versões, mas são bem antigas e difíceis de serem encontradas.

Raças
As quatro raças do jogo têm vantagens diferentes, a maioria delas similar aos atributos raciais dos Terrans, Zerg e Protoss, raças de StarCraft, outro jogo muito popular da Blizzard, no mesmo estilo. Os Night Elves, por exemplo, lembram os Terrans no aspecto de que suas construções podem levantar e se movimentar; também lembram os Zergs devido ao trabalhador ser sacrificado para criar a construção. herdaram a habilidade da Queen Zerg de criar duas unidades com vida curta a partir de uma unidade.

Humans

Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Alliance (Aliança) , embora a Aliança esteja falida em uma parte, os cidadãos de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.

Orcs

Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion se transformando na Horde (Horda). Atraídos para Azeroth por um portão dimensional, a Horda foi manipulada contra os Humanos de Azeroth e Lordaeron, facilitando o trabalho da Burning Legion posteriormente.

Agora sob o comando de Thrall, não mais influenciados pela Burning Legion batalham contra a mesma usando de seus poderios militares e shamanistas.

Night Elves

Os Night Elves foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia, formam o grupo dos Sentinels (Sentinelas). Eles evitaram a invasão da Burning Legion, porém sua terra natal foi dividida e engolida pelo mar. Desde então, os Night Elves pararam de usar magia temendo a volta da Legião e se isolaram no topo da montanha Hyjal por milhares de anos.

Undead

A armada Undead, também conhecida por Scourge (Flagelo), é formada por mortos-vivos, almas amaldiçoadas e bestas de outro mundo. A Scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da mesma. O comando da Scourge é de Kel'Thusad, o necromancer que posteriormente se torna um Lich. Os Undeads utilizam de práticas necromancistas e os poderes elementais do norte gelado contra seus inimigos.

14 comentários:

  1. meu deus o.o'

    vooc conhece td sobre os joguin ;o'

    ResponderExcluir
  2. se o gráfico for como o dá ilustração deve ser massa ...

    ResponderExcluir
  3. todos falam de dota, nunca joguei :X
    até basshunter tem uma musica sobre dota.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog, estou te seguindo, :)

    ResponderExcluir
  5. a ilustração do jogo chamou atenção à primeira vista...

    ResponderExcluir
  6. cara, seu blog é muito bom mesmo, atualizado e tal, gostei mesmo, você esta de parabéns, continue

    ResponderExcluir
  7. Eu jogo Mu!É mesma coisa?
    xD

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Nossa...o jogo parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  9. eu sou péssima em jogos uhauhahuauha
    mico total.
    Gostei do post
    Renata

    ResponderExcluir
  10. eu adoro jogos online, no momento eu só jogo Perfect World (;
    se puder comentar sobre ele no blog seria legal. abraços.

    ResponderExcluir
  11. BRA.DonN aqui.. \o dota melhor jogo para aqueles que gostam de pensar e se divertir em conjunto , bem achei mt massa esse blog , sou um dos jogadores de dota , ja fui da seleçao brasileira, dei uma parada mais vou voltar a jogar em breve se Deus quiser, sou amigo do rafinha i vou volta a falar que achei mt show esse blog, flow abç

    ResponderExcluir
  12. Cara muito foda esse jogo.. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir